13/03/2009

Cuidado com a mochila que compra:

english mobile
Mochila de alça dupla:
É boa para carregar peso, especialmente aquela que se ajusta rente às costas e possui tira para a cintura.

Mala de rodinhas:
Útil para peso excessivo, pode ser usada em trajetos curtos. Atenção: o ato de puxar sobrecarrega as articulações dos ombros e braços.

Bolsas grandes e sacolas:
Reserve para os dias de passeio, porque podem provocar dor muscular no ombro de apoio.

Um comentário:

Virginia Pereira disse...

Olá Cecília, voce visitou-me no meu AMOR NATURAL CULINÁRIA, e vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho... achei ótimo,mas voce é bem diferente de mim, suscinta, clean, eu já gosto de muitas imagens, piscas, cores e bonequinhos como vc pôde ver rsrsrs mas cada um segue seu estilo!!!! Estou passando por uma sériew de problemas visto o falecimento do meu marido em dezembro, o que me afastou mais ainda do blog (o trabalho já havia afastado um pouco!!), mas assim que eu puder mando o código HTML do mago para voce introduzir no seu blog (esqueci onde eu o achei...). Quando quiser postar gifs e outras imagens com movimento precisa usar IMAGESHACK ou outro site, pois o blogger somente posta imagens paradas. Se tiver MSN um dia podemos conversar on line, apesar de ser dificil eu entrar nestas coisas no momento, estou muito triste e fragilizada, e só tenho trabalhado e, dormido e resolvido problemas... Adoro novos amigos, e será um prazer visitá-la sempre. Vc já está nos meus favoritos, e vou lançar o seu site lá no blog para futuras visitas. Um beijo, bom final de semana!!
PS: meu MSN: pereira.virginia@hotmail.com

^